terça-feira, 22 de outubro de 2013

Carta para um Amigo distante    

Campinas, 21 de Outubro de  2013.  21 h 19 min.

Querido Amigo,

Muitas vezes durante meus cochilos nos plantões acordo pensando em um assunto específico, isso sempre foi algo peculiar nos meus períodos de repouso. Muitas vezes acordo com ideias, soluções para problemas, ou a saudade que é sempre companheira aplacada por alguma visita feita nos sonhos.
Foi numa noite dessas em que acordei com muito frio, talvez devido à febre que vim a descobri estar logo que amanheceu, me veio à mente o desejo de escrever cartas para as pessoas que eu amo ou que de alguma forma foram ou são importantes para mim.
Decidi começar por você. Você sempre será importante mesmo que agora ausente.
Tenho acompanhado como posso ,risos, tua trajetória e me parece estar bem. Por um lado fico feliz, por outro a preocupação me angustia.
Minha vida está seguindo, decidi parar de sofrer pelo que não posso ter você sabe bem o que é, foi um poema meu sobre isso e um convite teu para duetarmos que fez surgir nossa amizade.
Querido amigo quero agradece-te por cada palavra, cada minuto que perdeste comigo.
A emoção que senti ao receber um quadro teu, pintado para mim.A carta e a toalhinha ainda conservam o perfume teu.
A angústia e a emoção da espera.
A realização de um sonho.
A beleza do voo.
Aquele abraço primeiro foi único.
O gosto daquele primeiro beijo sempre será inesquecível.
Risos vem em meus lábios quando me lembro das fotografias, você é muito maluco, quase tanto quanto eu.
Estou escrevendo e rindo.
Tua imagem totalmente "in natura" vem a minha mente e me provoca risadas gostosas, tão boas como o nosso "mergulho”, piscina deliciosa aquela.
Para mim, já te disse mil vezes, foram dias únicos e inesquecíveis , para você não sei, entendo que tudo estava meio tumultuado e você tentando me encaixar na tua loucura e me fazer feliz.
Você sabe que conseguiu, foram dias perfeitos.
Rever o Farol da Barra, pisar outra vez em Amaralina.
Você não sabe, mas escrevi nossos nomes na areia e que o mar nos levasse e nos eternizassem juntos.
Ah meu querido amigo, obrigada por tudo.Dia  23 fará  dois  anos  sem coca  cola.Estou conseguindo, e  você sempre pergunta  disso, uma  vitória para mim entre tantas outras.
Obrigada  por existir.
Sinto a falta do teu riso, das prosas que acabavam em gozos e versos.
Tudo que eu quero é somente que em TODOS OS DIAS SINTA-TE FELIZ.
Amo-te!

Kristall
Enviado por kristall e

Nenhum comentário:

Postar um comentário