quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Carta para minha filha

Campinas, 23 de Outubro de 2013.   23 h  29 min.


Querida filha,

Gostaria  de  escrever  aqui  o você  significa para mim, mas  duvido que  existam tantas palavras assim ou  uma  unica  que  englobe tudo.
Você  sempre  existiu  em  meu coração, desde menina  te sonhava.
Te  senti  desde o primeiro momento ,lutei para  que  pudesse vir  ao mundo.
Mas  desejei  que  esse  mundo  fosse melhor  do que  é, apenas para que  você  pudesse ser mais  feliz.
Desejaria  ter um dom  mágico e  tirar  todas  as tristezas, as  dificuldades  do nosso caminho.
Passamos  por  tantas  todos  os  dias.
Sabe, um dia estava  murmurando  que me  sentia  sozinha , sem ninguém  foi então que  Aquela  Voz  que  sempre  fala comigo me disse  de  forma  muito  clara : - Mas  Te  dei  sua  filha.
Me  calei  e  reconheci o  quanto minha  filha , você  tem  sido minha  companheira. nos  momentos  mais  felizes  e  nos  tantos  tristes  e  desafiadores  é  você  que  está   do meu lado.
Muito  obrigada.
Você é  tudo que  eu  sonhei. É a  realização  do meu sonho.
Quero  fazer melhor  todos os dias, me  cuidar  para poder  ficar  aqui  por muito tempo.
Quero  ver  teus  filhos nascerem, bagunçar  com  eles.
Ler  as  histórias  dos  livrinhos  que  já tenho  guardado pra  eles  e  aqueles que li para  você.
Quero que  seja   feliz, mas é  só porque  sou  egoísta. Nenhuma  dor  é maior  do que  te  ver  sofrer.
Obrigada por  me  entender, por  respeitar minhas  escolhas, por me  apoiar  e principalmente por ,naquela  história específica, não ter me  julgado  com os mesmos  padrões  que o mundo julga.
Você não é  só linda, você é  magnífica.
Teu nome  é  Melody para que  eu tenha  sempre  em meu coração a mais linda música
Teu apelido é Mel porque  sempre  sinto um sabor  doce  quando penso  como é ser tua mãe.
Te amo e mesmo que  as leis  digam que  não, te  garanto que  esse   amor é  eterno.
Beijos ,meu melhor presente.
kristall

Nenhum comentário:

Postar um comentário