terça-feira, 12 de julho de 2011

Um dia do avesso...


Acordei!!!!!
{ Pitty também  acorda, cantando  com  seu latido roqueiro}
 - Bom dia pra  você  também , Pitty
 - Bom dia, Luna, já levo a  ração de vocês, só esperem um pouquinho
Assim é  meu amanhecer,  sentirei  falta  se  um dia  elas  não estiverem mais  aqui... Tudo será  tão silencioso demais

Com preguiça  me  espreguiço e levanto...

-Bom trabalho Mel , te  amo {lá se  vai minha filha pra  sua luta}
-Bom dia Mike, tem iogurte na geladeira,pega aí, porque  eu ainda não me  vesti {e meu genrinho ataca  a geladeira, agradece  e também  vai a  luta}

Dou bom  dia  ao computador com um  aperto  no botão de ligar
e ele me  responde  brilhando sua  luzinha verde. é tão lindo  isso

Faço um chá, cuido das  cachorras, faço um pouco de  exercícios
sento  na  frente  do  computador

Tento  pegar um resultado de exame  e  descubro que não me deram a  senha
Telefono no laboratório e depois de vários { espere um minutinho }e muitas tentativas de  acessar a  senha que  recebi, Ufa! consegui imprimir os exames

Ligo no consultório da médica e ai  percebi como seria meu dia...
Primeiro o telefone  só  chamava, quando atendeu, uma  voz  feminina e delicada  me  diz- Em instante você  será atendida
{Acho que  faltei na  aula  que  ensinou o conceito  de  um instante, pra mim  isso significa   o tempo de uma  respiração, um minuto com sessenta segundos}
Esse instante  me  custou  mais  de trinta ligações que  terminavam  num instante e que  esgotaram minha paciência e não me  deixaram marcar  a  consulta...

Sou teimosa,mas  acabei desistindo, fui fazer almoço
Me concentrei no computador e  esqueci o almoço
Resultado
Li muitos  textos interessante  enquanto meu  macarrão se  transformava em carvão...
Melhor   tomar  suco... é mais  saudável  e não  queima

Fui trabalhar , esqueci meu MP3, uma  caminhada de  meia  hora  sem  Rock'roll, Tédio!

Escola
Alguns bebês dormiam  enquanto outros  tentavam  fazê-los acordar  a  todo custo... isso é  básico

{- Moacir senta!, Duda não  morde!, Vitor não pode  bater no  amiguinho.... Ana Júlia  tira a  blusa da boca... Vamos  Lara bebe só um pouquinho de água... }
{- Meninas  a Bárbara  está  com  38,7Cº, está respirando mal, deve  ser  asma, vou ligar pra mãe dela}
A  mãe falou que vem num instante
{Aí esse instante  de  novo, que medo!}
- Quem quer  leite? - Meu leitinho, meu leitinho, vou beber...

Bárbara  está quente  ainda  e  tosse  bastante e  para  confirmar meus  temores o instante da mãe dela  demora   duas  horas...

Seis  horas da tarde  , Fim de mais um dia de trabalho...

Maravilha  vou  assistir uma palestra interessante
Corro para pegar o ônibus e  por um  instante perdi...
Uma  hora de  espera e  finalmente  chego  ao shopping para a palestra

Pensamento, Sentimento, Energia
Começo a relaxar, me interessa o assunto, quero aprender
Ouço, pergunto, questiono, ouço mais  atentamente

O celular  vibra, vibra,  tento ignorar, mas  ele  vibra  mais ainda
saio da  sala , vou atender
{-Mãe onde  você está? eu esqueci a  chave, estou cansada (já chorando) vem pra casa logo}

Tento voltar  a palestra  mas o celular vibra, vibra , vibra....

Esqueço a palestra, volto pra  casa

Sou Mãe e  só uma Mãe deixa  uma palestra interessantíssima para abrir o portão para  filha...



kristall

Nenhum comentário:

Postar um comentário